Todas as trocas devem ser comunicadas através do e-mail [email protected]informando o número do pedido e o motivo da troca respeitando o prazo de 7 dias úteis após o recebimento do produto conforme código de rastreio. O prazo para resposta de seu e-mail é de até 24 horas.

Caso o produto apresente algum defeito, A Vinttagerj, arca com os custos de envio e reenvio do produto no qual o cliente deseja efetuar a troca.

Não trocamos produtos que apresentem indícios de mau uso ou que foram adquiridos em promoção (a não ser que ele tenha algum defeito).

O custo do frete de troca por conveniência (modelo, tamanho, cor) fica por conta do cliente.

Os produtos devem ser embaladas com papel Kraft ou qualquer outra embalagem que seja aceita pelos Correios. Precisa estar intacta, caso ela venha rasurada a troca é cancelada e o produto é reenviado de volta ao remetente. 

Não trabalhamos com logistica reversa, nesse caso o valor do frete pago pela devolução será retornado no valor total do cupom de desconto, podendo ser utilizado como crédito para uma nova compra ou abatimento do frete do valor do produto que irá trocar.

Entramos em contato via e-mail, assim que recebermos o produto, com um "cupom de desconto" no valor de sua troca onde poderá realizar uma nova compra e com esse cupom obter o desconto do valor, dentro do prazo de 30 dias úteis.

Após esse prazo o mesmo, o mesmo perde a válidade e é necessário solicitar um novo cupom.

DEVOLUÇÕES

Para devolução do produto, deve ser solicitado através do e-mail  [email protected]informando , o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento do produto conforme código de rastreio. O prazo para resposta de seu e-mail é de até 48 horas.

Ressaltamos que não fazemos devoluções de produtos que apresentem aparência de mau uso ou produtos fora do prazo (7 dias úteis).

Os produtos devem ser embaladas com papel Kraft ou qualquer outra embalagem que seja aceita pelos Correios. A embalagem precisa estar intacta, não aceitamos trocas com a emalagem rasurada. Se caso recebermos com tais avarias, a troca é cancelada e o produto é reenviado de volta ao remetente automaticamente.

Faremos uma análise, assim que recebermos a sua devolução, que pode demorar até 10 dias úteis, para verificarmos as condições gerais do produto, e posicionaremos você via e-mail ou via telefone sobre a melhor solução visando ambos lados, cliente e empresa.

Caso a sua devolução seja aprovada, faremos o estorno via PagSeguro, no caso de pagamento com  (cartão), o valor, constará em até duas faturas subsequentes, tempo hábil para a bandeira do cartão- este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado podendo levar de 30 á 60 dias úteis a devolução. Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada, o reembolso constará logo em seguida na nova fatura. Pode ficar tranquilo!

Caso seja por depósito bancário, enviamos o comprovante em seu e-mail.

Os estornos podem demorar até 10 dias úteis conforme nossa política de troca.